Series Gigantes para um Abdômen trincado. Treino não indicado para iniciantes.
Irei passar agora uma rotina diferente de treinos, se você está seguindo o manual não somente com os treinos e sim com a dieta e descanso, já deve ter tido ótimos resultados e aprendido um bom conteúdo sobre o Abdômen o que funciona e o que não funciona para o mesmo.
Está é uma sugestão de treino para mudar um pouquinho sua rotina, para que continue forçando seus ganhos sem que seu corpo acostume com sua rotina de treino. As series gigantes caracterizam-se pela realização de 4 exercícios ou acima para o mesmo grupamento muscular ou para grupamentos musculares diferentes sem intervalo de descanso entre eles, o descanso só será dado ao final das séries.
Quando você realiza todos os exercícios da sequência para o mesmo grupamento muscular, estará esgotando bastante a musculatura alvo a ser treinada, por aumentar o tempo sob tensão, e assim trazendo bons resultados para o seu desenvolvimento muscular.
Lembre-se que você fara todos os exercícios da sequência por serie sem descanso, e apenas quando completar a sequência e que dará um intervalo de recuperação de aproximadamente 60 segundos.
Recomendado também para melhores resultados a execução de 2 a 3 séries gigantes.
Sugestão de treinos, você pode fazer com outros tipos de exercícios abdominais já passados no guia.
Flexão parcial de tronco na prancha – 15 a 20 repetições.
Abdominal Infra na prancha – 15 a 20 repetições.
Bicicletas no chão – 20 repetições
Abdominal Crunch – 20 repetições.
Estabilização de tronco no bosú – 30 segundos.
Faça estes 5 exercícios desta sequência de uma vez, e só depois de completa-los descanse no máximo 60 segundos. E depois repita a sequência mais 2 e no máximo 3 vezes.
É recomendável como e qualquer treino de abdômen, que você siga esta rotina de treinamento de 2 e no máximo 3 vezes por semana, intercalando dia sim e dia não de treino.
Sugestão de Treino semanal.
Dia1 – Peito, Ombro, Tríceps, Abdômen.
Dia2 – Membros Inferiores
Dia3 – Costas, Bíceps, Abdômen
Dia4 – Descanso
Dia5 – Peito, Ombro, Tríceps, Abdômen
Nenhum comentário:
Postar um comentário