segunda-feira, 19 de março de 2018

Todo ser humano já nasce com uma pequena porção de fé


Elias Junio de Mello













Olá amigos, tudo bem? Para quem não me conhece sou Elias Junio de Mello, moro em Ponta Grossa - PR, sou empresário, tenho 23 anos.



Spoiler de um livrinho indicado pelo meu Pai.💖😄

Certo dia, fiquei imaginando e analisando a vida de muitas pessoas que caminharam e viveram através da fé. Pessoas comuns mas que aprenderam o significado da palavra ''Fé''.Essa é a diferença daqueles que vivem apenas reclamando, murmurando e duvidando das promessas da Palavra de Deus.

Todo ser humano já nasce com uma pequena porção de fé, porém muitas pessoas aplicam essa fé em vias e caminhos errados. Por isso, deixam de receber grandes vitórias em suas vidas. A nossa fé tem que ser aplicada Naquele que nos criou para a vida eterna, esse criador chama-se Senhor Jesus Cristo.

Deus me ajudou em muitos momentos difíceis em minha vida, onde a dor era incurável por médicos, afinal existem dores que somente os milagres de Deus podem nos curar. Todos nós iremos um dia atravessar pelo vale da sombra da morte, mais se tivermos fé em Deus, atravessaremos com força e garra necessárias, para alcançar lá na frente a paz e a felicidade.

Não podemos voltar no tempo, nem tão pouco corrigir nossos erros do passado, mais podemos sim aprender com eles, e nos fortalecer, para que quando ocorra novamente, você já esteja apto a enfrenta-los e assim seguir em frente de cabeça erguida, e com confiança.

Viver feliz não é difícil, somos nós que complicamos tudo, desde uma simples briguinha no dia-a-dia, ou nos relacionamentos com crises de ciúmes, desnecessárias, afinal se a pessoa com quem você está te ama de verdade, ela será fiel a você, ao contrário, Deus terá algo melhor para você. Não desista fácil, mais também não insista para sempre, em algo que não trará retorno nenhum para você.

Para que uma boa relação funcione, ambos devem dedicar-se junto, dar seu tempo, seu amor, seu carinho, atenção, construir uma vida junto, não apenas uma das partes fazer tudo, e ainda esperar migalhas da outra parte. Todos nós nascemos para lutar pelo nossa felicidade, mais muitas vezes ficamos prezo a algo que não vai nos ajudar a conquistar nossos sonhos.

Ame sim, mais ame primeiramente a si mesmo, pois quando nada der certo, você terá seu amor, próprio e isto ninguém tira de você, procure estudar, ler, ver filmes, documentários, tudo isso lhe permitirá um grande conhecimento, melhorando assim a sua capacidade de desenvolver soluções para os mais variados tipos de problemas.

Espero que 2018 seja repleto de vitórias em sua vida.
Um grande abraço do seu amigo Elias Junio de Mello !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA