segunda-feira, 19 de março de 2018

Como Transformar sua paixão em negócio?



Elias Junio de Mello
















Olá amigos, para quem não me conhece sou Elias Junio de Mello, sou empresário tenho 23 anos e moro em Ponta Grossa - PR, sou dono do Blog Warning Task!

Você já se perguntou se é possível transformar alguma coisa que você mais ama em negócio?
E a resposta que eu tenho para você é que sim, é possível transformar sua paixão em negócio.

Hoje em dia com as redes sociais, tudo ficou mais fácil, se você tem um problema, você pesquisa e encontra a solução, porém tem problemas que ainda não tem solução, e se você tem a solução deste problema, você tem uma ótima oportunidade de Ganhar Dinheiro, sem sair de casa, é claro que exigirá seu esforço e dedicação para que isso aconteça.

Se você tem algum dom, ou até mesmo experiencia, ou já resolveu algum problema que acredita que ainda tem muitas pessoas que não resolveram, você pode criar esta solução, transforma-la em E-book, ou Vídeo aulas, anunciar para estas pessoas, e quem sabe fazer muitas Vendas.

Vou contar um pouquinho sobre o meu negócio, trabalhei por cerca de 1 ano em uma grande empresa aqui do paraná, mais depois de algum tempo fui mandado embora, e fiquei sem emprego por cerca de 1 ano, e tinha muitas contas para pagar, acabei ficando um pouco desesperado, afinal ninguém gosta de ficar sem dinheiro não é mesmo, ainda mais nesse país onde tudo é muito caro.

Então tive a ideia de ajudar minha antiga empresa, na parte de Marketing e Divulgação, acabei apresentando meu projeto para a empresa, a mesma gostou e assim criei minha empresa, e hoje trabalho no conforto da minha casa, utilizando estratégias para vender os produtos de empresas.

Se você ainda não conhece a Hotmart, é uma grande plataforma, onde existem inúmeros cursos digitais, aonde pessoas decidiram criar uma solução para o problema de alguém, nessa plataforma você pode conhecer um pouquinho sobre os produtos e o mercado digital, mais eu aconselho extremamente você criar seu próprio produto, já que trabalhar com afiliado exige dinheiro e um pouco de experiencia na área.

Como disse você pode criar um E-book, que é como se fosse um livro digital, ou até mesmo Vídeo aulas aonde você entrega algo de extremo valor para alguém, e pode montar sua página  de vendas e anunciar  nos meio de comunicações atuais, como Facebook, Google, Youtube, etc.
Não vai ser da noite pro dia que você vai ganhar dinheiro, afinal tudo exige muita disciplina e esforço pessoal, mais se você procurar conhecimento, e aprender como anunciar para seu público correto, você tem um grande chance de ganhar dinheiro, de forma um pouco mais fácil que as demais.

Empreender, exige tempo, muitas vezes um pouco de investimento, mais para que de certo você precisa começar, e tentar, até que sua ideia esteja em prática e funcionando.

Espero que tenham gostado deste pequeno Post, não deixem de compartilhar e seguir o Blog, sempre trarei conteúdos para que você possa crescer um pouquinho todos os dias.

Muito Obrigado, um grande abraço do seu amigo Elias Junio de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA