segunda-feira, 19 de março de 2018

Auto estima baixa? Como resolver!






















Olá amigos tudo bem? Espero que sim hein, para quem não me conhece sou Elias Junio de Mello, sou empresário tenho 23 anos e moro em Ponta Grossa- PR.

Bom venho falar um pouquinho deste tema tão complicado que atinge muitas pessoas, e parece que não tem solução para isso, parece que quanto mais você vive seu dia-a-dia mais seu coração fica inquieto e muitas vezes sofre muito por este mal.

Bom comigo também já aconteceu muito vezes, e digo até que foi um fase complicada em minha vida, eu olhava para o espelho e tinha vergonha, e vivia me perguntando o porque nasci daquele jeito e então noites e noites mal dormidas, por este problema.

Ao passar dos anos, decidi para de apenas reclamar e colocar a culpa em tudo, então parti para iniciativa, e entrei em uma academia, eu sempre fui muito magro, e minha família em geral também, então esse problema me assombrava todas os dias, até que decidi dar um basta.

Então treinei treinei e treinei, durante muitos meses, até começar a ver pequenos resultados, porém estes pequenos resultados, estavam me fazendo feliz novamente, agora eu conseguia olhar no espelho e aprovar o que eu estava vendo, e com isso venho a confiança, e minha auto estima aumentou um pouco. Resumindo um pouco, treinei durante 3 anos e meio, e conquistei um corpo legal, tirar a camisa já não era mais meu problema, isso me ajudou até desenvolver minhas conversar matinais com amigos, e até fazer novas amizades.

Um outro problema que me assombrou durante muito tempo, foi me achar feio, e ser muito tímido, sempre tive dificuldades em iniciar a conversa com as mulheres, ou até paquerar. Esses problemas em geral acabei resolvendo nesse meio tempo na academia, o que me ajudou e muito a conversar com as pessoas, e perder um pouco a timidez.

O que eu estou tentando passar para você é que, se você não se sente feliz com você mesmo, procure alguma alternativa que melhore isso, se você tem algum medo  dentro de você procure lutar para acabar com ele, você vai ver que a recompensa por mais demorada que seja, ela vai valer muito apena e vai lhe gerar uma experiencia incrível de vida.

Nem sempre teremos aquilo que desejamos, mais podemos lutar ao menos, a vida está ai para conquistarmos dia-a-dia um pouquinho mais para nós, quando seu coração doer procure conforto, quando algo não lhe agradar, procure como resolver este problema, hoje em dia temos uma fantástica ferramente que é a internet, e os vídeos do youtube, que você pode levar um pouquinho de cada coisa para sua vida pessoal.

Desenvolva as áreas que são  sua fraqueza, e isso vai lhe ajudar a enfrentar seus problemas e medos, se não conseguir de forma alguma, procure ajuda com amigos, ou se nada disso adiantar, procure ajuda em Deus, ele sempre vai ter uma resposta especial para você.

Todos nós temos o Direito de sermos felizes, e todos temos capacidade de provar nosso valor diante todos, e até mesmo para nós mesmos, que somos quem mais nos cobramos, a vida é linda, e para isso não precisamos, do melhor carro, nem da melhor escola, ou até mesmo das melhores pessoas ao nosso lado, basta apenas queremos enxerga-la com outros olhos.

Acredite no seu potencial, eu aposto que você vai se surpreender do que você é capaz de fazer, e lá na frente você vai ver que tudo valeu a pena de verdade.

Espero que tenham gostado desse simples texto, e não deixe de compartilhar com seus amigos, ou para aquela pessoa que está enfrentando um momento difícil, no blog tem bastante conteúdos para você levar com carinho no seu coração.

COMENTE CURTA, COMPARTILHE, Este espaço aqui também é todo Seu.
Um grande abraço do seu amigo Elias Junio de Mello.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA