sábado, 17 de março de 2018

Dê Valor a quem te Ama s2


















Dê Valor a quem te Ama s2



Olá amigos tudo bem? para quem não me conhece sou Elias Junio de Mello, empreendedor tenho 23 anos e moro em Ponta Grossa - PR, cidadezinha friaaaaaa demais SOhh! :D :D

Bom vou contar um fato de minha vida, e que espero talvez se você não teve a oportunidade de demonstrar valor, para aquela pessoa que faz muito por você, quem sabe não seja a hora de você dar aquele abraço, ou pedir aquele perdão entalado na sua garganta não é mesmo?

Bom tudo começou quando eu tinha apenas 2 anos, me lembro muito pouco destes fatos, já que se passaram alguns anos, e minha mãe veio a falecer, após ter dado a luz ao seu último filho, que no caso sou eu hehe. Durante muitos dias olhava para o céu ainda quando era pequeno, e imaginava que ela iria voltar, e me dar um abraço. Porém conforme foram passando o dias os anos, e a época de escola um momento bem difícil para mim, já que tinha reuniões e projetos escolares como os dia das mães, e eu infelizmente não tinha uma :(.

Tenho cerca de 12 irmãos, acredito que muitos deles foram o pilar para que eu não me sentisse muito sozinho, já que sou de família bem humilde, e que tinha poucos recursos em casa, uma simples tv de 10 polegadas, já era uma alegria que só :). Meu pai trabalhava fora, e só nos visitava cerca de 2 à 3 vezes por mês, então acabei não tento muito contato com ele nesse período. Resumindo um pouco, fui morar em outra cidade quando maior, com uma Mãe adotiva, que me educou e me ensinou muitas coisas sobre a vida, porém o sentimento de não ter uma mãe ainda me consome até hoje, mais com muitas experiencias e situação aprendi a controlar esse Vazio.

Você deve estar se perguntando como? Acredito que tentando ser uma pessoa melhor para mim e para os outros todos os dias, acredito que sonhando e sonhando inúmeras vezes, mesmo com coisas impossíveis, acredito que é dando valor ao máximo a quem realmente se importa com você. Hoje possuo um tempo mais livre, e visito meu pai sempre que posso, e faço tudo ao meu alcance para ajuda-lô, mesmo ele não sendo o pai mais perfeito ou atencioso do mundo.

Acredito que sempre devemos respeitar nossos pais, por mais que muitos tenham escolhas diferentes ou que um dia machuquem você, o único amor verdadeiro para sempre são os deles. Por isso  tire um tempo do seu dia para falar com eles, porque a vida nem sempre irá ser um mar de rosas, esse é nosso destino nessa rápida passagem por este mundo.

Aproveite para demonstrar, abraçar, amar, e ser uma pessoa melhor todos os dias, sem arrependimento ou mágoas, nem sempre será fácil, mais será muito mais fácil você olhar para trás e ver que foi uma pessoa boa, e que fez tudo em seu alcance para entregar o melhor de você.

Nem sempre a vida me proporcionou momentos felizes, mais eu agradeço todos os dias por estar vivo, e poder lutar por um dia de alegria, porque você terá momentos onde sua força será mínima, e que a dor será muito grande, mais com o tempo e um pouco de esforço, você vai aprender a curar seu coração e mente. Porque amar, é o sentimento da nossa essência.

Um grande abraço do seu amigo, Elias Junio de Mello.


2 comentários:

  1. Elias, eu gostei bastante, e eu refletir na parte que temos que tira uma dia ou um tempo pra falar com nossos pais porque não sabemos do amanha e eu gostei dessa parte porque me tocou,porque eu não tenho o costume de fazer isso, mas agora eu tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, que bom que gostou, fico muito feliz.

      Exatamente, temos que aproveitar os momentos, e respeitar nossa família na medida do possível. Porque nesse mundo estamos apenas de passagem.

      Um grande abraço, agradeço pelo seu carinho e por acompanhar meu Blog.
      ATT Elias Mello

      Excluir

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA