terça-feira, 12 de setembro de 2017

O tempo cura tudo? elias junio de mello em São Francisco do Sul

elias junio de mello


Bom estou eu aqui novamente para compartilhar um pouco mais sobre mim a todos vocês.
Em alguns posts anteriores venho falando de superação, e motivação e sobre como é ser empreendedor.Bom esse feriado estive novamente em São Francisco do Sul - SC uma cidade em que morei por 10 anos, e hoje volto sempre que posso para apreciar essa bela vista como podem ver, essa é a Praia Grande, uma praia que se estende por cerca de 22 km, mais não é sobre isso que iremos falar.

Eu agora quero responder uma pergunta que é muito controversa, e que existem muitas respostas para a mesma que é O tempo pode curar tudo? Você já deve ter passado por uma situação em que tudo da errado na sua vida, onde existe perdas e que há momentos que nosso coração quer sair pela boca, onde a dor é tão intensa que é de se comparar com uma verdadeira dor física, e um sentimento onde você não consegue fazer nada, além de pensar no que te feriu, e se perguntar o porque daquela situação, ou até mesmo questionar a Deus por que daquele momento, ou de muitos momentos seguidos.

Uma coisa eu posso lhe dizer, Deus nunca dá um fardo maior do que podemos suportar, um exemplo disso foi ano retrasado, onde embarquei em uma situação complicada em minha vida, onde a dor era tão grande que muitas vezes questionei a Deus por aquilo tudo. Mais ele é grandioso, e tudo aquilo que não funcionou para mim a dois anos atrás , hoje veio como um dobro da vitória. Cheguei a certo momento em que quis desistir de todos os meus sonhos, de até viver por assim dizer, mais busquei forças e motivação para continuar em frente, e hoje estou colhendo frutos do que plantei lá atras, ou seja o tempo sim, cura muitas dores, nos faz crescer profissionalmente, como pessoa também, nos abre os olhos para outros horizontes e nos dá novos caminhos para recomeçar, então o tempo é sim o melhor remédio, ele colocar cada coisinha em seu devido lugar, por isso seja paciente.

Ganhar Dinheiro Fácil:

Você já deve ter ouvido um monte disso, ou encontrado um monte de cursos pela internet onde prometem dinheiro fácil e sem fazer nada, isso eu posso dizer a você por experiencia própria e de alguém que está do lado de empresários que faturam milhões por mês, uma coisa eu quero que vocês coloquem em sua vida, dinheiro fácil não existe, todo dinheiro para ser conquistado requer muito trabalho e esforço, seja de horas, seja de material, custo para manter o local, custo da internet, custo de luz, água, comida , transporte, então isso tudo pesa na hora do seu rendimento total do final do mês, independente de quanto você ganhe hoje.

Existe sim trabalhos mais fáceis que outros, mais todo dinheiro para ser ganhando, antes será necessário muito esforço e trabalho duro.Se você tiver uma boa ideia e amar aquilo que você faz aliado com um ótimo preço, você vai ganhar muito dinheiro. Pois tudo que é inovador é escasso e escassez é a chave do seu sucesso, crie algo novo, e que agregue valor na vida das pessoas e você será recompensado lá na frente, quando você menos esperar.

Empreender é isso, é arriscar errar, corrigir, refazer, tentar e tentar, mesmo que isso seja falhar continuamente varias e várias vezes, mais se você nunca desistir você vai chegar lá. Afinal qual seria a graça de conquistar algo fácil? tudo que você batalha para conquistar você dará mais valor.

Bom eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado deste texto, me chamo Elias Junio de Mello sou empresário tenho 22 anos, e hoje eu vivo do que eu mais amo, porque é de fracasso em fracasso sem perder o entusiamos e que conseguimos o Sucesso.

Um grande abraço do seu amigo Elias Junio de Mello
Facebook: Elias Junio de Mello Greg - Ponta Grossa - PR

Curta, Compartilhe, Comente, estou esperando o seu carinho ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA