segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A importância é manter-se focado


elias junio de mello















Um brinde aos nossos defeitos. Porque com as nossas qualidades ninguém se importa mesmo.

Essa é uma frase que aposto que a maioria de nós encaixaríamos em nossas vidas, afinal é muito pouco a quantidade de pessoas que querem ver você melhores do que ela, seja na saúde, no financeiro, ou até mesmo na escolha do parceiro ou parceira de sua vida.
Aposto que você já deve ter ouvido aquela frase de que o que ninguém sabe, ninguém estraga, e isso é a pura verdade, cuidado com quem você compartilha seus sonhos e projetos de vida, pois pessoas que não tem o mesmo pensamento que você, terão inveja, e o pior poderão tirar aquilo que você tem de mais precioso, que é seu sonho de realizar algo, ou ser alguém ou ter alguma coisa.

Mantenha se focado no seu objetivo, não ligue para as opiniões dos outros, afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra, dizia Deus, e isso atravesse milênios até hoje, e nunca deixa de ser uma verdade não é mesmo?
Ai você deve estar se perguntando que é esse tal de Elias para falar algo do que é certo ou errado, eu sou apenas um ser humano assim como você, que erra, e também que aprende com seus erros, mais já presenciei muita coisa nessa minha vida, muitas perdas, muitas derrotas, mais hoje após muita batalha estou conquistando minhas vitórias no dia-a-dia.


A IMPORTÂNCIA É MANTER-SE FOCADO.

Nem sempre teremos resultados satisfatórios em pouco tempo atuando em um negócio próprio. E é por isso que você deve fazer o que mais gosta, pois quando as coisas ficarem difíceis você pensará 2 vezes antes de desistir, pois você não trabalha só pelo dinheiro mais sim porque realmente amo o que faz.

Muita gente desiste de lutar por aquilo que mais gosta, por que outras pessoas disseram isso a elas, que elas não conseguiriam, ou que era um sonho bobo, sem propósito e que não te levaria a lugar algum.É o maior erro, justamente você as ouvi-las, afinal o sonho é seu, quem deve lutar por ele é você e não os outros. Se você se mantiver focado e querer mais que tudo, o resultado é só questão de tempo.

Mantenha ao seu lado pessoas que querem vencer na vida, que almejem o sucesso tanto quanto você, que deseje chegar lá.

Sucesso é apenas questão de quanto você o quer, se desejar pouco é pouco que você terá.Então esteja faminto por ele, e Bem Sucedido você será.

Eu sou Elias Junio de Mello sou empreendedor, tenho 22 anos e hoje eu vivo do que eu gosto, trabalho a hora que eu quero e sou muito bem remunerado do que eu faço, porém já travei muitas batalhas, e se eu posso te dar um conselho é nunca desista.

2 comentários:

  1. cara o que você falou sobre compartilhar nossos sonhos com outras pessoas que não tem o mesmo ponto de vista que agente tem pode sim fazer com que elas figuem com pura inveja ou ate estragar nossos sonhos, eu sou uma menina que gostos de sonhar,mas nunca pensei nesse ponto de vista que pessoas pode roubar nossos sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Andressa que gostou do Post, sim realmente temos que cuidar dos nossos sonhos proteje-lôs e lutar por eles.

      Um grande Abraço do seu amigo, Elias Mello!

      Excluir

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA