Não há nada melhor que sair da rotina as vezes.

By | 23:07:00 Deixe um comentário

Elias Junio de Mello














Para quem não me conhece, sou Elias Junio de Mello, sou empresário tenho 23 anos, e moro atualmente na cidade de Ponta Grossa- PR.


Não há nada melhor que sair da rotina as vezes, fazer planos para o futuro, ter cada vez mais a certeza do que você quer fazer na vida, acho que não existe alegria maior que essa.

Lembro quando eu ainda estava no colégio, e não sabia o que eu iria enfrentar, e nem sequer imaginava quais batalhas teria que travar. A época que a pressão da família e amigos aumenta querendo te empurrar faculdades e falar quais empregos você deve seguir, não é nada tranquila.

Ainda bem que nunca fui muito de ceder a estas pressões, e acabei caindo naquilo que mais amei desde pequeno e já estava dentro de mim, que é este maravilhoso mundo da internet.

A cada dia que passa eu tenho mais certeza que esta profissão foi feita para mim, assim como tem pessoas que amam futebol, corrida, entre tantas outras diversidades de trabalhos que existem atualmente.

Eu fui cair neste tão formidável mundo do marketing digital, e não me arrependo nem um pouquinho, afinal fazer aquilo que você mais ama, acaba se tornando um Hobbie e não um trabalho. Por isso sempre digo e repito quantas vezes forem necessárias, faça aquilo que você mais ama independente do que os outros irão falar, você é o único dono dos seus sonhos, não importa o quão maluco ele parece, caia de cabeça, se jogue, porque vivemos apenas uma vez, e temos que estar de bem com a vida.


Eu agradeço sempre a Deus por todas as oportunidades que ele vem me dando, mais também sei do meu mérito pessoal, quando escolhi sair da zona de conforto para enfrentar este grande mundo. O que falo de zona de conforto, vou citar como exemplo uma fase da minha vida que vivi aos meus 18 anos de idade. Certo dia me peguei olhando o que eu queria, para meu futuro, se era viver a vida toda trabalhando para os outros, ou se seria tentar algo mais para mim, e assim ter uma qualidade de vida mais estável. Após longos anos, minha família era estável, eu tinha um bom emprego, ganhava razoavelmente bem, porém tudo aquilo não seria suficiente para eu ter uma vida digna ao qual eu imagina ter, ou seja a vida que eu tanto sonhava para mim.

Então quando completei 18 anos e alguns meses, resolvi sair de casa, não foi uma escolha fácil nem tão pouca aceita por minha família, porém eu sabia o que eu queria e resolvi seguir em frente com a minha escolha.Foi um ano bom, mais ao mesmo tempo ruim, afinal é um pouco mais complicado morar sozinho, além que você tem muito mais responsabilidades e contas para pagar. Hoje vendo agora eu acho que deveria ter ficado um pouquinho mais, porém batalhei para corrigir este pequeno erro.

Resumindo, mudei de cidade, tentei novas oportunidades, e após longos 3 anos de erros e acertos, consegui com muito esforço, dor, e determinação, além de muito trabalho, fundar minha empresa, o que está me permitindo hoje, viver daquilo que eu mais amo, e ainda ser bem remunerado por isso, aos poucos estou adquirindo um pouquinho de cada parte do meu sonho, mas sei que ainda tenho muitas batalhas para travar, e muito chão para percorrer, antes de conquistar tudo que almejo em minha vida.

O que eu quero tentar passar para você, é que nada irá se concretizar da noite para o dia em sua vida, as coisas levam tempo, tenha paciência, procure aprender mais todos os dias, ame sua família seu amigos, aproveite cada dia de uma vez, trabalhe bastante e nunca desista que um dia você sem dúvida nenhuma irá realizar todos os seus sonhos.


Espero que tenham gostado, um grande abraço do seu amigo Elias Junio de Mello!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

© WARNING TASK - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por:ELIAS JUNIO DE MELLO.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo