quinta-feira, 22 de março de 2018

Desejo a todos vocês, um 2018 com muita alegria saúde e paz




Elias Junio de Mello



















Bom é com muita alegria, que venho aqui expressar essas últimas semanas deste ano tão fantástico que foi 2017 em minha vida. Foi um ano com muitas vitórias diferente de muitos outros. Aos poucos espero mostrar um pouquinho de minha história para todos vocês.

Tento sempre aqui passar uma mensagem positiva, de que tudo aquilo que você almeja em sua vida você deve batalhar e batalhar muito para conquistar, e sim você deve dar valor a todas as coisas dessa vida, seja ela simples ou mais complexas. Estou muito feliz, porque agora vivo daquilo que mais amo, e pude realmente transformar isso em um negócio, que aos poucos esta fazendo muito sucesso.

Foi um ano que alcancei, algumas conquistas pessoais, e também projetos da minha própria empresa. Que venha 2018, e com ele tenho em mente novos projetos que espero mostrar todos eles aqui para vocês, eu acredito que é muito importante compartilhar um pouquinho de nossas experiências com os outros, isso é algo muito bom.


Desejo a todos vocês, um 2018 com muita alegria saúde e paz, e que todos vocês possam conquistar tudo aquilo que mais almejam em suas vidas.Sempre insista em seus sonhos, nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de fazer algo, todos somos capazes.

Eu sou de família extremamente humilde, perdi minha mãe aos meus 2 anos de idade, e minha irmã mais velhas aos 12 anos, sempre tive momentos muito conturbados em minha vida, uma educação um pouco básica, quando eu vi um computador pela primeira vez, eu mal sabia digitar algo nele, tive dificuldades muito grandes desde pequeno, mais meu amor era muito grande, e minha insistência em sempre aprender algo novo, me levou a hoje viver daquilo que mais amo, e dominando um pouquinho sobre este fantástico  recurso que são os Computadores.


Sempre ouvi de muitas pessoas, e até mesmo de familiares que nunca seria nada em minha vida, que eu sonhava alto demais, mais hoje aos poucos calei mutias pessoas negativas, e hoje estas mesmas pessoas até não acreditam que o que eu realmente falava era verdade.

Ou seja o único que pode boicotar os seus sonhos é você mesmo, diferente disso ninguém será capaz de apagar a chama que arde em seu coração pelo Sucesso. Ninguém consegue nada da noite para o dia, esqueça essa ideia que o Sucesso é fácil, o que existe formas milagrosas de se ganhar dinheiro, porque isso não existe e nunca existira, tudo necessita de muita dedicação tempo, e muitas vezes seu próprio investimento para chegar lá.



Vencer não é impossível, porém leva tempo, e vai exigir de você o melhor, porque para se destacar nessa vida você tem que dar ao máximo de si, e diferenciar-se dos demais. Busque sempre melhorar suas técnicas, e se tornar sempre que possível uma pessoa melhor, para você e para os outros.


Eu sou Elias Junio de Mello sou empresário, tenho 23 anos, sou dono do Blog Warning Task, e Sócio proprietário da empresa Agency Inovação e Criação, Localizada em Ponta Grossa – PR.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA