quarta-feira, 21 de março de 2018

Você passa por tantas lutas nessa vida














Elias Junio de Mello. Sonhe tão alto, que o Universo pareça um grão de areia diante do seu sonho.

Você passa por tantas lutas nessa vida, que muitas vezes você deixa de lado seus sonhos, e passa a vida no piloto automático, apenas reclamando e vendo as outras pessoas vencerem.

Se você se contentar com um futuro pequeno e sem realizar ao menos um dos seus sonhos, este será infelizmente o caminho 
a onde você vai chegar.

Não tenha medo de errar, não tenha medo do que os outros irão pensar a seu respeito, lute pelos seus sonhos não se entregue de forma alguma ao destino, por mais dolorosa ou difícil que seja a caminha que você está enfrentando.Grite suas dores para o mundo, mais também mostre sua grandiosa vitória.

O medo é um vilão, então retire o Super Herói que a dentro de você e lute contra seu medo, no fim quando você chegar lá, vai ver que tudo valeu a pena. Você é capaz, todos somos, mais para isso precisamos tentar,tentar e tentar, lutar, chorar, mais no final tudo vai dar certo se você nunca desistir.


Vencer não é sorte, e sim uma escolha sua, se é vencer que você deseja, vencedor você será, para ser bom naquilo que você almeja, você tem que desejar com todas as suas forças, e trabalhar horas e horas, dedicar-se 100% aquilo que você acredita, os vencedores eles chegam lá porque, enquanto você dorme, eles estão procurando aperfeiçoar-se mais e mais naquilo que eles já são bons.

Vencedores, por mais difíceis que sejam suas caminhadas, optam por nunca desistir e continuam firme na sua ideia final que é chegar no objetivo esperado, e talvez ultrapassa-lo e ir ainda mais adiante.Talvez a vida não tenha te dado o melhor, então procure conquistar o melhor que a vida tem a te oferecer, não se contente com pouco, nem tão pouco com muito, esteja sempre faminto em alcançar algo mais para sua vida.

Eu sou defensor é claro, de quando conquistar todos os seus sonhos nunca deixe de aproveitar a vida com as pessoas que você mais ama, afinal, não adiantará de nada se você tiver tudo que conquistou e não usufruir um pouquinho disso. Ame a vida, nem sempre temos dias bons, ou tão pouco felizes e alegres, mais basta cada um de nós retirarmos um pouco de aprendizado disso, que teremos sempre dias melhores.

Eu sou Elias Junio de Mello, tenho 23 anos e sou dono do Blog Warning Task. Ultrapassei a marca de 1 Milhão de Page Views e hoje sou empresário e vivo daquilo que mais amo, atualmente estou morando na cidade de Ponta Grossa - PR e desejo a todos vocês do fundo do meu coração muito mais muito sucesso, saúde, alegria e muita pás. Obrigado meu amigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA