domingo, 4 de junho de 2017

Layout do seu blog 2017





















Layout do seu blog


Uma das ferramentas que contam demais para o destaque do seu blog e que será a característica dele é o layout. Se você tiver opções para pagar um layout profissional não pense duas vezes em adquirir um, se ainda possível um modelo que seja responsivo e adapte aos mais variados dispositivos.

Com o crescente número de usuários através do celular, hoje em dia cerca de 80% do trafego do seu blog será feito através de um dispositivo móvel, por isso pense bem antes de escolher um layout.Se possível deixe seu blog simples, sem muitas frescuras, pois quanto mais elementos você colocar nele mais pesado ele será.

Você já deve conhecer o Wikipédia, e sabe que o modelo é simples e básico e ele é um dos maiores sites do mundo em informações, ele não precisou de um layout cheio de figurinhas e texturas que deixam seu site completamente lento.

Procure colocar elementos básicos e um layout bonito que seja a cara do assunto que você escolheu abordar. Existem muitos modelos gratuitos que já te trazem uma boa experiência, porém se você puder adquirir um modelo profissional, valerá muito apena. Hoje em dia temos diversas opções e com valores bem acessível que você paga apenas uma vez e ele poderá ficar do jeitinho que você gosta, e ainda melhor com um ar de profissional.

Se você puder também pagar um domínio e hospedagem para seu blog, isso ajudará muito, afinal e muito mais fácil achar um domínio (.com ou .com.br) do que um domínio gratuito, e as opções de hospedagem gratuitas também não são as melhores opções para você. Um domínio você paga cerca de R$ 20,00 por ano, e a hospedagem mais simples cerca de R$30,00 reais mensais, eu acredito que será um investimento muito importante para você, e que cabe no bolso de qualquer um.

Porém se você não tiver dinheiro para gastar, não tem problema ser um domínio gratuito, mais lembre-se que você terá que ter um bom conteúdo para ganhar o coração dos seus leitores.


Um grande Abraço, e não esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir o Blog isso me ajuda a crescer e trazer sempre novos conteúdos para todos vocês, desejo tudo de melhor a todos vocês e até a próxima.

Att Elias Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA