segunda-feira, 5 de junho de 2017

Títulos das Postagens no Blog


















Títulos das Postagens

Uma dica muito importante para que suas postagens ganhem destaque, são os títulos que você vai utilizar, procure sempre dar um título de acordo com a informação que você está passando para seus leitores vou dar alguns exemplos de títulos abaixo:


Quem eram os bárbaros? Este é um exemplo de título, e logo após tem um conteúdo sobre o que os leitores buscam de acordo com os que eles procuram no campo do Google.

Cite algumas transformações e mudanças vividas pela humanidade atualmente. Este é um título um pouco maior, porém não tenha medo de colocar grandes títulos, porque muitas vezes as pessoas não encontram o conteúdo desejado, somente colocando poucas descrições, geralmente as pessoas implementam, e se seu blog for um dos únicos com este título, provavelmente seu leitor irá encontrá-lo.

(MACKENZIE-SP) Assinale a alternativa correta, este é outro exemplo, se eu apenas colocasse Assinale a alternativa correta, teria uma infinidade de outros sites e blogs com o mesmo título, por isso coloquei em específico antes do título que esta pergunta é de uma questão de uma faculdade.

Quando seu título for muito específico, tente implementar com alguma pergunta, ou algo que destaque ele dos demais que já tem na internet.

Utilize textos chamativos, ou até mesmos títulos que despertem a curiosidade dos seus leitores, veja alguns exemplos abaixo:

Incrível método que diminui 50% do tempo de aprendizado para tocar Violão..Este título, com certeza, para as pessoas que buscam sobre como aprender violão, ficarão curiosas para ler o conteúdo, afinal quem não quer uma fórmula mágica para alguma coisa? Não é mesmo.

Topa Esse Desafio? veja como é um título que despertará a curiosidade do seu leitor, afinal você irá se perguntar mais que desafio é esse, e assim atrairá seu leitor para ler seu conteúdo.

Você pode utilizar também títulos que façam afirmação de que aquele método funciona, pode ser de alguma experiência sua, ou até mesmo pode ser ao contrário, colocando um título diferente do que você realmente escreverá veja os exemplos:

O Fórmula Negócio Online Funciona Sim! Veja que neste título eu utilizo a afirmação de que o curso realmente funciona, sendo assim ele se tornou um título diferente dos demais que provavelmente já existem na internet, que seriam Fórmula negocio Funciona?

Títulos diferentes do conteúdo seria, O Fórmula negócio não funciona! E dentro do seu post você explica o porque ele não funciona, exemplo: O curso não vai funcionar, se você espera resultados rápidos em pouco tempo, ou se você não fazer o curso inteiro, e por ai vai.

Espero que eu tenha esclarecido um pouquinho sobre os Títulos que você deve utilizar para suas postagens ter um bom engajamento.


Um grande Abraço, e não esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir o Blog isso me ajuda a crescer e trazer sempre novos conteúdos para todos vocês, desejo tudo de melhor a todos vocês e até a próxima.

Att Elias Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA