quarta-feira, 7 de junho de 2017

A Importância dos Leads 2017




















A Importância dos Leads 2017

Se você trabalha com marketing digital, ou qualquer outra forma de anúncio na internet, mais ainda não tem sua lista de leads, saiba que você está deixando de ganhar clientes e de gerar dinheiro para o seu negócio.

Estou atualmente fazendo um curso, e serei sincero com vocês, não gostava de trabalhar com leads, pelo fato de ter de criar uma página de captura e de realmente não entender como utilizar as ferramentas disponíveis que temos no mercado.Porém algo me chamou a atenção,que é cerca de 98% das pessoas que acessam seus anúncios não compram com você na primeira vez, ou seja se você não trazer seu cliente mais de uma vez para seu produto você não fará vendas.

Cada vez mais o Facebook, quer que você seja um anunciante qualificado e não atrapalhe a experiencia do usuário, então não faça anúncios simples, mais sim tente capturar seu cliente e mantenha contato com ele, para depois sim vender seu produto ou serviço.
Atualmente hoje no mercado existe diversas ferramentas para captura de e-mail, e autoresponder , para quem não sabe oque é um autoresponder é simplesmente uma ferramenta que envia e-mails para pessoas cadastradas em sua lista, porém o processo é todo automatizado e você configura da forma que achar melhor.

Eu na minha opinião referente alguns testes que realizei ao fazer anúncios, somente mandando pessoas para dentro do site do vendedor com meu link de afiliado, não obtive bons resultados, não cheguei nem perto da meta que eu realmente queria, ganhar dinheiro na internet não é tão fácil como todos falam, mais é possível sem dúvida nenhuma.

Se você quer ter bons resultados, você terá que investir um minimo em ferramentas tais como um autorespoder e uma página de captura, além do investimento para seus anúncios rodarem no facebook, mais se você fizer os passos corretamente e já tiver um pouco de conhecimento na área, não tenho dúvida que os resultados viram.

Agora se você não tem dinheiro para investir nas ferramentes, e só fazer anúncios aleatórios, sinto dizer para você que seus resultados serão mínimos, para chegar a grandes resultados como os Top Afiliados, você irá precisar fazer o minimo de investimento nas ferramentas.

Bom este foi um pequeno resumo, e um pouco da minha opinião sobre a captura de e-mail e a criação de anúncios com a plataforma facebook. Espero que tenham gostado desde já desejo a vocês tudo de bom que este mundo pode oferecer.Segue abaixo algumas sugestões de Ferramentas.

Hoje em dia o conhecimento está na internet, e o DINHEIRO ESTÁ NA LISTA!
Obrigado!!


Hospedagem da Recompensa:               Freelancers:                          Autoresponder:
www.dropbox.com                                www.workana.com             www.infusionsoft.com
aws.amazon.com                                   www.freela.com.br              www.mailchimp.com



ATENÇÃO PESSOAL!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO DEIXE DE CURTIR E COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS, ISTO ME AJUDA A CRESCER E TRAZER SEMPRE NOVOS CONTEÚDOS PARA VOCÊS.

UM GRANDE ABRAÇO, ATT ELIAS JUNIO DE MELLO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA