quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quer ter um Blog bem sucedido?






Quer ter um Blog bem sucedido?

Quando comecei a exatamente 7 anos atrás meu único intuito era ajudar alunos com respostas de exercícios para os quais eu não encontrava na internet.E para a minha surpresa aos decorrer dos anos fui ganhando muitos acessos diários, e engajamento no Google.

Hoje atualmente meu blog tem de 1400 a 2000 mil visitas diárias e já me rendeu cerca de 56 dólares ou cerca de 182 reais apenas com anúncios do Google.

Lembrando que autoridade na internet significa tráfico de qualidade permitindo que você anuncie seus próprios anúncios e eventualmente ganhe comissões muito melhores que apenas o Google Adsense, além de ser algo totalmente gratuito e muito prazeroso de se fazer.
Por isso encontre o nicho que você mais gosta de trabalhar e coloque suas experiencias ou conhecimento nele, que aos poucos seu Blog se tornará muito acessado permitindo atrair futuros clientes para o seu negócio.

Estou muito feliz e rumo aos 1000000 milhão de visitas, para um Blog isto é um alcance bem significativo, atualmente pelas pesquisas posso se dizer que meu blog é de tamanho médio referente a tantos outros que existem hoje na internet.

Crie algo que você ama, e o resultado será apenas questão de tempo, se destaque e seja inovador, atribua valor na vida das pessoas, o sucesso virá quando você colocar todo o amor e persistência naquilo que você mais acredita e ama fazer.

Se você tem algum capital e que investir em seu blog para que ele atinja resultados maiores, utilize a plataforma de anúncios do facebook, lá você pode estar colocando dinheiro e criar anúncio de suas postagem, trazendo assim tráfego de qualidade para seu blog e aumentado as visitas em seu blog, podendo assim conseguir muitos seguidores e engajamento no Google, e aos poucos você acaba se tornando uma referencia para as pessoas, e o blog começará a caminhar sozinho.

Uma dica que eu dou é que nunca comece nada pensando em ganhar dinheiro ou ser bem sucedido, pois isso não é uma tarefa fácil e se você escolher trabalhar com algo que você não gosta nas primeiras dificuldades você irá desistir, por isso repito escolha um nicho que você gosta e se identifica, isso será 50% do caminho andado para o seu sucesso.

Marketing Digital, é minha vida.
Muito Obrigado , BY Elias Mello

Um grande Abraço, e não esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir o Blog isso me ajuda a crescer e trazer sempre novos conteúdos para todos vocês, desejo tudo de melhor a todos vocês e até a próxima.

Att Elias Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA