Dicas para quem trabalha e passa longos períodos sem comer.

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Dicas para quem trabalha e passa longos períodos sem comer.

Provavelmente você tem algum emprego, e se tem poucos horários para comer, você pode adaptar o tempo para evitar assim o catabolismo muscular.
Se você puder levar alguma coisa para comer faça lanches proteicos e com carboidratos para não passar o dia todo sem comer.

Porém se você nem aumentos tiver este período para comer, a dica é você fará uma grande refeição no seu café da manhã uma refeição que no mínimo tenha cerca de 1200 calorias, e cerca de 30 gramas de proteína.
No almoço você fará outra grande refeição com cerca de 1000 calorias e umas 35 á 40 gramas de proteína.
E assim que chegar em casa faça outra grande refeição com cerca de 1500 calorias e 40 gramas de proteína, assim você não entrará em catabolismo.

Uma dica de proteína que você pode utilizar é a do leite e a do ovo, pois o organismo demora mais tempo para absorve-las, se você puder comprar alguma albumina será de grande vantagem para o seu dia, pois  ela é uma proteína de absorção lenta, o organismo leva cerca de 4 a 5 horas para absorve-la totalmente, nesse período seu organismo estará sendo abastecido com proteína.

Não tente passar de 40 gramas de proteína, pois essa é a quantidade máxima que seu corpo absorve por refeição de nada irá adiantar se você tentar comer 60 a 70 gramas, que seu organismo irá rejeita-la e descarta-la.

Leve barras de proteína, ou alguma fruta que você possa ao menos comer rapidamente, isso ajudará a você não ficar com estoque baixo de carboidrato para o organismo queimar.
Um shake que eu muito utilizava, você pode até fazer na sua casa, eu utilizava cerca de 3 colheres de leite ninho cerca de 4 claras de ovos cruas mesmo, e cerca de 500 ml de leite.
Isso lhe renderá cerca de 24 gramas de proteína.
É i, shake rápido e fácil de fazer, e o gosto é normal pode ficar tranquilo, não fica com gosto de ovo, pode tomar sem medo.

Coma o máximo de carboidratos ricos que você puder, o mais utilizado é a bata-doce, mais também pode ser a batata-inglesa, são alimentos ricos em carboidratos e baratos também.
Se você puder comprar frango, eu geralmente desfiava cerca de 100 gramas de frango no liquidificador e misturava com purê de batata, ou bata-doce, além de ficar muito bom você pode comer em grandes quantidades, pois acredito que com o frango desfiado você acaba ingerindo mais proteína, e mais carboidratos.

Coma rapidamente, isso é uma técnica para você ingerir mais alimentos, pois seu organismo leva cerca de 20 minutos para processar o alimento e concluir que você já está satisfeito, então sem enrolação, mande o maior número de carboidratos e proteína para dentro.

Se você possuir um dinheiro para gastar com seu treino, ao invés de albumina pode comprar algum suplemento da optimun nutrition existem vários de proteína lenta, a famosa caseína.

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