Treinando seu Abdômen. Profissional.

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Treinando seu Abdômen. Profissional.

Nesta rotina de treinos, você já deve estar com resultados esperados se até agora seguiu corretamente este manual de treino de abdômen.

Abdominal Reto.

Este exercício e feito no aparelho especifico na sua academia, você utilizará caneleiras com 5 kg neste exercício.

Com as caneleiras já postas, você irá deixar seu braço na posição de 45° e subira suas pernas em direção ao abdômen.

Você  fará cerca de 15 repetições deste exercício.
Você dará um intervalo de 1 minuto entre as séries.
Você fará 3 séries deste exercício.


Abdômen Declinado.

Este exercício é feito sobre alguma barra supinada mais baixa, ou alguma gaiola se houver na academia, lembre-se que você deve estar apto a este exercício para não ocorrer quedas.

Na posição de 45° e de ponta cabeça, você subirá seu tronco ao máximo que conseguir.

Você fará 15 repetições deste exercício.
Você dará um intervalo de 1 minuto e 30 segundos entre as séries.
Você fará cerca de 3 séries deste exercício.


Abdominal Terra com colchonete e anilha.

É fundamental que você não tenha nenhum problema de coluna para este exercício, se você de alguma maneira tiver, não pratique este exercício para não prejudicar sua saúde.

Você estará deitado no colchonete com seus joelhos flexionados em 45° e utilizará uma anilha de 20 a 40 kg sobre seu peito.

Você fará cerca de 15 repetições.
Você dará cerca de 1 minuto entre as repetições.
Você fará 3 series deste exercício.


Nesta rotina de treino você pode ficar durante 30 dias, é os exercícios mais difíceis para abdominais, e que trazem além de força abdominal ótimos ganhos no final dos treinos. Lembre-se de alternar dia sim e dia não nos seus treinos e faze-los 3 vezes durante a sua rotina de treinos.

Um pouco mais sobre o Abdômen.

Os exercícios acima, trabalham cada musculo do seu abdômen, ou seja, basicamente à região abdominal é constituída por três agrupamentos musculares principais. O reto do abdômen (Parte de cima), abdômen obliquo (parte lateral) e infra (embaixo).

Se você seguiu de maneira correta as rotinas de treino trabalhou o abdômen de forma geral, você também pode trabalha-lo nas partes que menos obteve resultado assim podendo destacar os músculos que ainda continuam escondidos.

Lembre-se que para seus resultados sejam bem eficazes sua dieta tem que prosseguir com sua rotina de treino, tente diminuir o máximo possível de gordura corporal para definir ainda mais seu abdômen, e o descanso é crucial para que a hipertrofia tenha sucesso.

Acompanhando seus resultados.

Algo muito importante que você deve fazer sempre, é acompanhar seus ganhos, tire fotos de quando  você começou e a cada semana que for passando, coloque no seu computador com a data e o mês que foram tiradas e vá comparando para ver se está com resultados. Muitas vezes você acaba esquinando nos ganhos e se não estiver acompanhando não irá percebe-los.

Como você deve treinar seu abdômen, você treinará sempre de 2 a 3 vezes por semana, dia sim e dia não, para evitar a sobrecarga, nunca treine eles dias seguidos isso será um grande erro e acabará fadigando o musculo, lembre-se abdômen é como qualquer outro musculo, se treina-lo demais irá fadiga-lo e ele não irá crescer.

Nos exercícios você deverá escolher uma para cada dia da semana, e fará sempre 3 series de 15  repetições, nunca passe de 15 repetição se estiver fácil você deverá colocar pesos nos exercícios, mais nunca exceda 15 repetições pois fará o inverso, ao invés de ganhar você vai criar resistência no seu abdômen, e isso não é bom quando você quer faze-lo crescer.

Se o exercícios ao longo do tempo ficar fácil varia os exercícios, coloque caneleiras, ou vai avançando, pois existe inúmeros exercícios para o abdômen, e mantenha sempre sua dieta.
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