terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Series Gigantes para um Abdômen trincado. Treino não indicado para iniciantes.






Series Gigantes para um Abdômen trincado. Treino não indicado para iniciantes.

Irei passar agora uma rotina diferente de treinos, se você está seguindo o manual não somente com os treinos e sim com a dieta e descanso, já deve ter tido ótimos resultados e aprendido um bom conteúdo sobre o Abdômen o que funciona e o que não funciona para o mesmo.

Está é uma sugestão de treino para mudar um pouquinho sua rotina, para que continue forçando seus ganhos sem que seu corpo acostume com sua rotina de treino. As series gigantes caracterizam-se pela realização de 4 exercícios ou acima para o mesmo grupamento muscular ou para grupamentos musculares diferentes sem intervalo de descanso entre eles, o descanso só será dado ao final das séries.

Quando você realiza todos os exercícios da sequência para o mesmo grupamento muscular, estará esgotando bastante a musculatura alvo a ser treinada, por aumentar o tempo sob tensão, e assim trazendo bons resultados para o seu desenvolvimento muscular.

Lembre-se que você fara todos os exercícios da sequência por serie sem descanso, e apenas quando completar a sequência e que dará um intervalo de recuperação de aproximadamente 60 segundos.

Recomendado também para melhores resultados a execução de 2 a 3 séries gigantes.

Sugestão de treinos, você pode fazer com outros tipos de exercícios abdominais já passados no guia.

Flexão parcial de tronco na prancha – 15 a 20 repetições.

Abdominal Infra na prancha – 15 a 20 repetições.

Bicicletas no chão – 20 repetições

Abdominal Crunch – 20 repetições.

Estabilização de tronco no bosú – 30 segundos.

Faça estes 5 exercícios desta sequência de uma vez, e só depois de completa-los descanse no máximo 60 segundos. E depois repita a sequência mais 2 e no máximo 3 vezes.

É recomendável como e qualquer treino de abdômen, que você siga esta rotina de treinamento de 2 e no máximo 3 vezes por semana, intercalando dia sim e dia não de treino.

Sugestão de Treino semanal.

Dia1 – Peito, Ombro, Tríceps, Abdômen.
Dia2 – Membros Inferiores
Dia3 – Costas, Bíceps, Abdômen
Dia4 – Descanso
Dia5 – Peito, Ombro, Tríceps, Abdômen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA