quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

3 Dicas Para Se Relacionar Com Celebridades




Opa, Elias aqui...
 
Queria compartilhar mais algumas dicas que
eu aprendi com o meu amigo Rafa Prado. 
 
Eu já aprendi tanta coisa com ele que fiquei 
em dúvida sobre o que falar. 
 
Se você quiser aprender mais com o cara, 
uma boa opção é ler o livro dele, onde ele
compartilha como ele fez pra subir tão 
rápido socialmente e fechar negócios
milionários!
 
 
Uma das coisas que eu mais admiro no Rafa é a forma como
ele se relaciona com as pessoas. 
 
Ele é um cara extremamente carismático. 
 
Sabe aquele tipo de pessoa que você conversa por horas e
nem percebe o tempo passar? 
 
Primeiro por que você aprende demais, e segundo porque 
ele é engraçado haha
 
Mas enfim, modelando ele, percebi algumas coisas que ele
faz pra se relacionar com celebridades. 
 
Já conheci várias pessoas muito legais por causa dele, inclusive.
 
A primeira dica é:
 
Use os influenciadores que eu falei no e-mail de ontem. 
 
É assim que ele faz o primeiro contato com a pessoa famosa. 
 
Solange Frazão, Edu Guedes, Rogério Ceni, Carlos Wizard, 
Jordan Belfort (o lobo de wallstreet verdadeiro), são alguns
exemplos de pessoas que ele tem contato e já fechou
negócios. 
 
Já com o contato, ele faz algumas coisas que o diferenciam 
das outras pessoas. 
 
Por exemplo: ele trata uma celebridade da mesma forma que
trataria eu ou você. 
 
Ele não fica babando o ovo. Puxando o saco. 
 
Ele sabe do seu valor e conversa de igual pra igual com 
qualquer pessoa. 
 
Assim, ele ganha respeito. 
 
E por último, ele causa algum tipo de transformação na vida
dessa pessoa. 
 
Ele sempre chega mostrando algo que ela poderia fazer para
ganhar mais dinheiro, ou se promover. 
 
Como o Rafa manja muito de business e marketing, ele consegue
vislumbrar possibilidades enormes pra qualquer pessoa.
 
E assim, é óbvio que essas pessoas vão querer ouvi-lo mais, 
e até fechar algum tipo de negócio com ele. 
 
É por isso que eu recomendo que você leia o livro dele, pois
ele ensina tudo que ele faz pra se relacionar com essas pessoas
e escalar o mundo dos negócios na velocidade da luz. 
 
Conheci o Rafa há dois anos, e ele não tinha feito nada. 
 
Hoje, o cara está no topo. Nunca vi ninguém crescer tão rápido. 
 
Com certeza eu tenho muito a aprender com ele. 
 
E espero que o livro seja útil também. 
 
Ah, esqueci de avisar, aproveite enquanto o livro está em fase de 
pre-lançamento, pois ele está com 30% de desconto. 
 
Em breve a promoção acaba e você só consegue comprar 
pelo preço cheio. 
 
Abraços
 
Elias
 
Ps: Se você quiser usar a mesma estratégia que eu uso para
ler um livro 3x mais rápido, clique aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA