quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Isso Vai te Trazer Mais Grana e Mulheres Instantâneamente




Se existe algo capaz de te trazer mais oportunidades, dinheiro e mulheres do que qualquer outra coisa, é construir um círculo social com pessoas acima da média, e ser considerado alguém importante nesse círculo.
E nesse e-mail eu vou te dar algumas dicas para que você mude sua vida social em 2017!
Antigamente eu queria fazer as coisas sem a ajuda de ninguém.
E até deu certo para algumas coisas.
O problema é que demorou muito mais do que se eu tivesse pessoas me ajudando.
Por exemplo, só pra você ter uma ideia...
Se hoje eu tenho uma ideia de negócios que precisa de um investimento que eu não tenho, basta eu ligar pro meu amigo André, explicar a ideia, e em poucos minutos ele me conecta com algum investidor que tende a estar interessado.
Se hoje eu quero dar uma festa em casa e encher de mulher, eu só preciso ligar pra Thaís (conheci no Tinder e tem várias amigas legais) ou pro Lucas (promoter de balada) e está feito.
Se eu precisar de algum médico, basta falar com meus amigos do Cema, onde eu jogo futebol de quarta e sábado, e eu vou ser atendido por um dos melhores de São Paulo.
Se eu quiser assistir qualquer jogo da Seleção Brasileira no camarote, ao lado do pai do Neymar, basta eu falar com o Ricardo, que é amigo do Jhonny, filho de um diretor da CBF, que ele consegue na hora, DE GRAÇA!! Inclusive ele já avisou que se eu quiser ir em qualquer jogo da copa de 2018, eu nem preciso me preocupar com nada, é só falar com ele.
Percebeu o poder de ter um forte círculo social?
Dificilmente eu conseguiria fazer essas coisas sozinhos.
Mas conhecendo e ficando amigo de pessoas interessantes, eu abro um novo leque de oportunidades para minha vida.
E aqui vão 3 dicas pra melhorar o seu círculo social:
1- Não tenha vergonha - quando eu era tímido, dificilmente conversava com alguém nos ambientes novos que eu ia. E por isso, perdia muitas oportunidades de me conectar com pessoas interessantes. Cara, se você está em um ambiente novo, não fique parado de braços cruzados no canto. Vá falar com as pessoas! Faz o treinamento Homem Confiante se você for tímido demais. Mas pare de perder oportunidades!
2- Pare de pensar no que você quer - Comece a pensar em como você pode ajudar. Caras importantes são cercados por sangue sugas. Pessoas que querem tirar proveito de alguma forma. Quando você chega nessas pessoas com o objetivo de contribuir, sem pedir nada em troca, o jogo muda de figura. Elas vão ficar felizes em te abrir portas, apresentar pessoas, enfim, te ajudar no que elas puderem, sem que você precise pedir nada. Eu, por exemplo, tenho crédito infinito com algumas pessoas super bem relacionadas e importantes. Eu já ajudei tanto esses caras, e nunca pedi nada em troca, que eu sei que quando precisar, com certeza terei muito mais apoio do que se tivesse chegado pedindo algo logo de cara.
3- Tenha uma personalidade agradável - com certeza no seu círculo social existem pessoas que você curte estar perto, mas também tem aqueles que você não vê a hora de ir embora. Por exemplo, no grupo que eu jogo bola, praticamente todo mundo é sensacional. Tem vários caras ricos, donos de prédios inteiros, que são super humildes. Porém, tem um cara que não é nada comparado a eles, que adora se gabar das viagens que faz, não cumprimenta direito os mais novos no grupo, enfim, não é porra nenhuma e se acha.
O fato é que ele está no grupo há uns 10 anos, e eu que cheguei há alguns meses, fui convidado pro aniversário de um dos líderes do grupo, e ele não. Pois ninguém quer estar perto de alguém com uma personalidade repulsiva.
Começa a reparar nas suas atitudes. Em como você trata as pessoas. Em como as pessoas estão reagindo a você. Elas ficam felizes com sua presença? Ou nem fazem questão de te ter por perto?
Ainda dá tempo de mudar!
Abraços
Elias
Ps: Cara, o Homem Confiante é o treinamento certo pra te dar a confiança e autoestima que você precisa para interagir com quem quiser. Se você não é membro ainda, vale muito a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA