quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Leia Esse Controverso Livro




Há exatos 5 anos eu li um livro que embaralhou
completamente a minha cabeça...
 
Esse livro, vai contra tudo que eu aprendi na 
escola, e foi um dos responsáveis pela grande
mudança que a minha vida financeira sofreu.
 
Em 2010 eu estava completamente quebrado.
 
Ganhava 700 reais por mês no meu emprego, 
e isso não pagava nem as minhas despesas
básicas. 
 
Nesse momento, eu decidi que iria encontrar
uma solução, e os livros foram meus grandes
aliados.
 
Fui na livraria e vi um livro com um título
muito controverso, que na hora capturou
completamente a minha atenção...
 
 
Impossível? Eu pensei...
 
Porém, decidi comprar o livro. 
 
Hoje eu não trabalho 4 horas por semana, 
simplesmente porque eu gosto muito de 
tudo que eu faço. 
 
Porém, eu usei o método desse livro como
base para fundar minhas 3 empresas. 
 
Portanto, se essa é uma das áreas que você
quer mudar na sua vida, recomendo a leitura.
 
Como nos últimos anos eu li centenas de livros, 
sempre que eu puder vou fazer recomendações
por aqui. 
 
Uma coisa que me ajudou bastante foi aprender
como ler rápido, pois assim consigo ler pelo menos
3 livros todas as semanas. 
 
O método que eu usei é esse aqui
 

Gostou do Post foi útil a você? Então deixa seu like pois ajuda muito a trazer sempre novos conteúdos.

Abraços
 
Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA