quinta-feira, 1 de junho de 2017

Como descobrir seu ID Google Plus 2017 Atualizado!






















Olá, tudo bem caro leitor? Espero que Sim!


Estou aqui para trazer a solução deste problema que a maioria das pessoas  tem passado com as novas atualizações do Google + , e que muitas pessoas não gostaram, inclusive eu, mais já que não da pra reclamar então vamos ao que Interessa.Veja como Descobrir seu ID do Google Plus 2017 Atualizado.



1° Passo abra seu perfil do Google +





















2° Passo Clique na sua foto de Perfil.





















Este foi o método que utilizei para ver meu ID , já que muitas pessoas personalizam os seus, e acabam não sabendo como encontrar essa é a maneira de 2017 descobrir seu ID do Google Plus.


O Google assim como o Facebook, estão em constantes atualizações, muitas nos agradam mais outras não, então já declaro desde já que este método está funcionando para agora, mais com novas atualizações pode ser que mude, mais eu estarei sempre atualizado caso isso ocorra, e trarei novos conteúdos para vocês.


Bom acredito que é isso, eu agradeço de coração a todos vocês que estão ajudando o Warning Task estar em constante crescimento, única coisa que peço é que se inscrevam no Blog, ou me Sigam no Google Plus, insto me ajuda a crescer e trazer sempre novos conteúdos para todos Vocês.


Um grande abraço de seu Amigo Elias Mello :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA