quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Participe do Especial de 1 Milhão de Views e concorra a uma camisa do meu Blog.



Boa noite a todos.. Aqui é o Elias dono do Blog Warning Task, e estamos caminhando rumo a 1 Milhão de Views, e eu tenho uma Surpresa para você.

Quando atingirmos esta marca, estarei fazendo o Sorteio de 3 Camisas como no Modelo da Foto Acima.

Irá ser uma marca muito especial, e seria uma forma de eu retribuir a minha gratidão ao pessoal que acompanha meu trabalho até agora.

Pra participar você, tem que compartilhar este post, e estar INSCRITO NO BLOG.

Para se inscrever é fácil e só você clicar em seguir o blog na aba lateral do Blog ou na parte de baixo do blog.


O sorteio será realizado quando o Blog atingir 1 Milhão de Inscritos.

A camiseta irá conter o seu nome, e você vai ficar convidado a tirar uma SELFIE COM ELA e poder posta-la aqui no blog, somente se você desejar.

E irei dar uma Surpresa especial que os 3 GANHADORES SABERÃO NO DIA DO SORTEIO.

DÚVIDAS É SÓ DEIXAR COMENTÁRIOS QUE EU RESPONDO

BOM É ISSO ESPERO QUE GOSTEM, ENTÃO INSCREVA-SE NO BLOG, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E UMA BOA SORTE A TODOS :D

PS: ELIAS MELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA