domingo, 8 de janeiro de 2017

Elias junio de Mello, festa Junina :D



Era de manhã meio dormindo como sempre haha, que os motores Volkswagen me acordavam, e o inesquecível café da genoveva, nada mais que justo em fazer uma pequena homenagem a este grande homem que me ensinou um pouquinho de como ser um cara mais calmo.

um grande abraço e muita saúde pra você e sua família caro Celso..



Bom este foi dos momentos que eu amo recordar em minha vida, já trabalhei em um setor de expedição em material de construção, e pude ter o prazer de trabalhar comandando a entrega da empresa, desde pequeno sonhava em dirigir um caminhão, e pude ter a Honra de trabalhar neste tipo de serviço.

Foi uma grande aventura e aprendi até identificar os caminhões somente ouvindo os barulhos deles.

Bom é isso, eu sou Elias Junio de Mello e sou dono do Blog Warning Task.

Um grande abraço e muito Obrigado a todos.

2 comentários:

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA