quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Elias Junio de Mello eu amo praia.



Olhem só para está vista da praia grande em São Francisco do Sul, Santa Catarina.

Bom eu praticamente vivi por cerca de 10 anos em São Francisco do Sul, SC, e demorei um pouco para acostumar com está cidade, que em meu ponto de vista quando me mudei era muito pequena, porém logo depois eu vi que ela era imensa, e tem uma das maravilhas da terra que é o nosso mar.

Se vocês está pensando em tirar uma férias e não sabe pra onde ir, eu recomendo 100% este lugar, possui ótimos locais a vista é extraordinária, e tudo é perto é rodeado por cerca de 5 praias, então opção é oque não vai  faltar para você.


Épocas ruins para vir pra cá, é no Ano Novo, e no Carnaval, pois a cidade quadriplica o número de pessoas, e acaba ocorrendo a falta de água.


Bom espero que tenham gostado, sempre tentarei mostrar um pouquinho sobre mim aqui no blog, um grande abraço para todos.

Então deixa seu like pois ajuda muito a trazer sempre novos conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA