segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ele realmente joga outro jogo, e esse é um dos motivos que o fez movimentar mais de 20 milhões em seus negócios nesses 2 anos.





Opa, Elias aqui...
 
Hoje eu queria te falar sobre um livro muito foda, escrito
pelo meu amigo Rafa Prado...
 
Conheci o Rafa há 2 anos, e eu nunca vi alguém subir
tão rápido quanto ele...
 
Nesse tempo, ele fechou parcerias com várias celebridades,
algumas internacionais, e grandes empresários.
 
Ele é um gênio do networking.
 
Sempre que eu converso com ele, além de dar muitas 
risadas, aprendo coisas incríveis. 
 
Ele realmente joga outro jogo, e esse é um dos motivos
que o fez movimentar mais de 20 milhões em seus negócios
nesses 2 anos. 
 
O livro dele acabou de sair, onde ele conta o que fez para
subir tão rápido no mundo dos negócios, e construir uma 
rede de contados bem pesada...
 
Ele é amigo de artistas, atletas, empresários, e até eu já 
fechei negócios através do intermédio dele. 
 
Inclusive sou citado no livro :)
 
 
Essa é uma leitura obrigatória para todos que querem 
ser bem sucedidos no mundos dos negócios, e no 
mundo social. 
 
Abraços
 
Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA