terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A Importância da vitamina C na sua dieta.





A Importância da vitamina C na sua dieta.

Além da redução dos sintomas da gripe e combate ao estresse, que são dois fatores que interferem na sua hipertrofia muscular, a vitamina C previne inchaços, dores nas articulações hemorragia nas gengivas e feridas que não cicatrizam, isto tudo acontece quando há uma grande falta no seu organismo.

Além de fazer parte do grupo de vitaminas necessárias para o bom funcionamento do organismo, a vitamina C protege contra baixa imunidade, doenças cardiovasculares, e até envelhecimento de pel. Ela também ajuda a fortalecer os vasos sanguíneos e a regular os níveis de colesterol.

As fontes de vitaminas C são frutas cítricas, como a laranja, limão e abacaxi, verduras em geral, salsa, maracujá, frutas silvestres, morango, tomate, entre outras.

A vitamina C e um antioxidante, ela protege as células musculares dos danos radicais livres, promovendo uma recuperação e crescimento mais rápidos.

A vitamina C também ajuda no metabolismo de aminoácidos, especialmente na formação de colágeno. O que diminui as chances de se lesionar. O colágeno e uma proteína fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo. Tem a principal função o fortalecimento dos tecidos.

A vitamina C ajuda na absorção do ferro. O ferro é necessário para ajudar o oxigênio se juntar a hemoglobina do sangue. Sem o transporte adequando de oxigênio para o sangue, o corpo rouba dos músculos, o que pode reduzir a forca e performance.

A vitamina C também ajuda na formação e liberação de hormônios esteroides, incluindo o hormônio mais anabólico, a testosterona.

Tenha a convicção de adicionar a vitamina C em sua dieta, pois vocês  viram que ela é fundamental, além de ser uma fonte fácil de ser adicionada em sua dieta, se desejar você pode adquirir até na farmácia para ajudar a  complementar sua dieta, já que e muito difícil suprir totalmente esta vitamina somente consumindo os alimentos, já que você necessita por treinar muito mais vitamina do que uma pessoa normal.

Vimos que o sucesso para se ter um belo físico de certa forma exige um investimento, e também muita disciplina, mais vale muito a recompensa final, lembre-se que você optou por uma vida mais saudável e isso inclui uma grande mudança em sua vida.

É muito difícil termos uma dieta totalmente regrada, mais tente ao máximo se espelhar em tudo que foi passado até agora, pois é importantíssimo para se ter ganhos realmente notáveis a utilização de todas essas dicas unidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA