sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

50 Tons de S3X0




E se eu dissesse que um simples livro literalmente
escravizou a mente e a atenção de mais de 100
milhões de mulheres...

E se eu dissesse que esse mesmo livro, sutilmente
implantou pensamentos eróticos em suas mentes,
e as fez desejarem um personagem fictício mais do
que eu e você seremos desejados em 50 gerações?

50 Tons de Cinza

Você já ouviu falar desse livro, certo?

Quando alguém fala alguma coisa sobre ele, muitos
caras logo pensam...

Livro de mulherzinha...nunca que eu leria uma merda
dessas....

Sim, verdade...

A pessoa que escreveu esse livro entendia muito sobre
as mulheres.

Tanto é que vendeu mais de 100 milhões de cópias.

O fato é que esse livro jamais teria atingido tantas mulheres
se não existisse algo por trás dele.

E quando eu vi esse vídeo, me dei conta que é mais
profundo do que eu imaginava.

O legal é que você também aprende como gerar o mesmo
efeito nas mulheres nas suas conversar no Whats.


Abraços

Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA