sexta-feira, 11 de novembro de 2016
Melhorando seus resultados.
Melhorando seus resultados.
Respire corretamente: respirar de forma correta facilita na execução de qualquer exercício físico, e ao fazer os seus abdominais deve estar respirando corretamente como em qualquer outro exercício, a maioria das pessoas seguram a respiração com respirações muito curtas, ou respiram rápida e superficialmente. Depois de verificar como você está respirando, relaxe conscientemente sua barriga e desacelera a respiração isso funciona se você se concentrar em abrandar a exalação invés de sua inalação. Então inspire e expire de forma controlada, você verá que será muito mais fácil fazer os exercícios.
Não fume: O fumo além de todos os problemas que ele causa no seu organismo, e atrapalhar sua respiração, a nicotina acaba impedindo a perda de gordura da região da barriga, o que acarretará nos seus resultados. Geralmente pessoas que fumam tendem a ter mais gordura na barriga, do que pessoas não fumantes. E lembre-se estamos fazendo toda essa rotina não só para ter belos músculos mais também uma saúde que é a parte principal de tudo.
Descanso é a chave: Se você ficar acordado até a tarde, ou trabalha até tarde da noite, pense novamente. Quando você está cansado, tem um aumento na sua produção de grelina, o que desencadeia desejos por açúcar e outros alimentos que possuem gordura. Além de prejudicar na sua produção de hormônios, afetando seus níveis de cortisol, além de causar o catabolismo muscular, ou seja, a perda de músculos. Tente descansar ao máximo que você conseguir, de preferência o mínimo de 6 horas por noite, pois é no descanso que construímos músculos fortes, e alimentação e treino são apenas alguns dos pilares para que você atinja não só um abdômen trincado, mais um físico desejado como um todo.
Gordura boa: A gordura boa é uma ótima aliada na construção dos seus músculos, e também pode ajudar na queima de gordura corporal. As gorduras boas em geral são ricas em Ômega 3, como o salmão, abacate e nozes. Estes alimentos possuem nutrientes que ajudam a mantê-lo saciado ao longo do dia.
Motivação: Isso também é algo crucial para que você não desista no meio do caminho, relembre sempre o porquê da mudança que você estava procurando, ouça suas músicas prediletas em seus treinos, veja vídeos motivacionais de atletas que lhe espiram, coloque todos os benefícios que irá lhe trazer essas novas mudanças que você está procurando, e lembre-se que sempre é mais fácil desistir do que continuar em frente, porém a glória quem tem é só quem chega lá no final, e quando você alcança-la vai olhar para trás e verá que valeu muito a pena todo estes sacrifícios.
Atinja a falha concêntrica: Não é uma tarefa lá muito fácil durante sua jornada de treinos, e principalmente em todas as séries dos seus treinos abdominais, mais sempre que possível tente atingi-la, pois assim forçará mais seus músculos o que lhe trará mais resultados.
Alterne a velocidade do exercício: Não faça sempre a mesma velocidade do exercício, um exemplo é começar lentamente e após a 7 repetição aumentar a velocidade, ou seja varie a velocidade entre as séries para estimular ainda mais seu abdômen. Porém não os faça sempre, opte por 1 vez durante sua semana de treino este método.
Diminua o tempo de descanso entre as séries e verá que o exercício ficará mais difícil.
Melhorando seus resultados.
Reviewed by Elias Mello
on
10:02:00
Rating: 5

Nenhum comentário:
Postar um comentário