quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Você já fracassou na vida?




Olá eu sou Elias Junio de Mello, como muitos já me conhecem de conteúdos do Blog, estou aqui para compartilhar um pouquinho sobre o que é Fracasso, o que acredito que em muitas fases em nossa vida  a gente chega perto de alguma situação em que fracassamos, pode ou não ser nossa culpa, mais o que eu quero passar é que você nem sempre vai acertar naquilo que você pretende fazer.

Bom eu vou contar um exemplo de algo em que fracasse e darei algumas outras formas de encaixar esta palavra, que muitas vezes temos medo de usa-la quando não alcançamos o objetivo esperado.
A exatamente 4 anos atrás, eu resolvi abrir minha primeira empresa, na venda de Suplementação Alimentar, investi todas as minhas fichas e dinheiro, e claro também o conhecimento, acreditando que seria o negócio da minha vida. Importei os melhores suplementos dos Estados Unidos, e fui aumentando o meu estoque em questão de meses eu tinha o estimo a R$10.000,00 em mercadoria.O que eu não contava era que eu morava em uma cidade pequena, o que me restringia vender esses produtos , mesmo eles sendo de excelente qualidade e que trariam benefícios a quem pratica a musculação, ou deseja uma dieta mais equilibrada.

E ao passar dos meses, eu consegui vendia muito pouco meu produto, e conforme todos já sabemos que qualquer produto tem validade, e os meses foi passando e passando, e nada de  vender meus produtos, ou seja a falta de planejamento, em vendas e público correto, acabou por arruinar o meu negócio. Em menos de um ano minha empresa estava fechada, e o meu sonho um pouco abalado.

Resumindo, eu aprendi que muitas vezes iremos fracassar, seja por falta de conhecimento, tempo, dinheiro ou qualquer outra circunstancia, mais se pudermos aproveitar um pouquinho do que a gente fez errado, podemos nos moldar e alcançar resultados muito melhores do que esperávamos.

Falhar faz parte, mesmo você sendo muito bom  naquilo que faz, eu aprendi que devemos ter o pé o chão e ganhar cada dia, para assim depois pensar lá na frente, Hoje eu possuo uma outra empresa em um ramo totalmente oposto, em que o planejamento está me permitindo conseguir resultados fantástico, falhar faz parte, mais vai de cada pessoa se levantar e tentar novamente, eu não falhei uma vez, eu falhei inúmeras vezes, e ainda falho, mais sempre procuro dar o meu melhor, e corrigir os meus erros, para que assim eu consiga a vitória a cada dia.

Espero que tenham gostado do texto, desejo a vocês tudo de bom que essa vida pode lhe oferecer, estamos caminhando a marca de 1 milhão de visualizações aqui no blog, isso para mim é algo que consegui com a ajuda de todos vocês, e eu agradeço muito.

Um grande abraço do seu amigo, Elias Junio de Mello
''Somos a semente do amanhã'' Viva cada dia e momento como se  fossem o último, fazer o bem é o que faz você grandioso.

2 comentários:

  1. Elias eu amei o seu texto, você passou uma mensagem linda pra seus leitores,e é como você diz as vezes sempre vamos fracassar na vida,mas nunca podemos fazer e desistir no meio do caminho né verdade,amei o texto vou estar sempre acompanhando suas postagens. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu Carinho Andressa Andy, espero que esteja sempre por aqui para conhecer nossos projetos, Um grande Abraço!

      Att: Elias Mello

      Excluir

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA