segunda-feira, 6 de março de 2017

Elias Junio de Mello vivendo e aprendendo




Há nada melhor que sair da rotina as vezes, fazer planos para o futuro, ter cada vez mais a certeza do que você quer fazer na vida, acho que não existe alegria maior que essa.

Lembro quando eu ainda estava no colégio, e mal sabia oque eu queria fazer na vida, é a época que a pressão da família e amigos aumenta querendo te empurrar faculdades e falar quais empregos você deve seguir.

Ainda bem que nunca fui muito de ceder a estas pressão, e acabei caindo naquilo que mais amei desde pequeno e já estava dentro de mim, que é este maravilhoso mundo da internet.

A cada dia que passa eu tenho mais certeza que está profissão foi feita para mim, assim como tem  pessoas que amam futebol, corrida, entre tantas outras diversidades de trabalhos que existem.

Eu fui cair neste tão formidável mundo do marketing digital, e não me arrependo nem um pouquinho afinal fazer aquilo que você mais ama, acaba se tornando um Hobie e não um trabalho, por isso sempre digo e repito quantas vezes for necessárias, faça aquilo que você mais ama independente do que os outros irão falar, você é o único dono dos seus sonhos, não importa o quão maluco ele parece, caia de cabeça, se jogue, porque vivemos apenas uma vez, e temos que estar de bem com a vida.

Um grande abraço, espero que estejam  gostando dos novos conteúdos que trago a vocês na minha humilde rotina do dia-a-dia, uma grande abraço do seu amigo Elias Junio de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA