sábado, 7 de janeiro de 2017

Elias Junio de Mello em Balneário Camburiu



Como já disse antes praia é uma de minhas paixões, e eu tive o grande prazer neste decorrer de anos conhecer está cidade magnifica que é Baleário Camburiu,uma vista fantástica e muita gente bonita andando por lá.

Não têm como se perder por lá já que praticamente é rodeada por um grande lado de praia, se você tomar algum ponto de referência não vai se perder fácil.

Talvez uma das desvantagens como qualquer praia, é o preço da alimentação, que sempre acaba saindo caro.Possui bastante lugares e uma das melhores baladas da região,é um lugar que eu recomendo muito você passar alguns dias com seus amigos ou família.


Bom eu sou Elias Junio de Mello tenho 21 anos e sou criador do blog Warning Task, não deixe de seguir curtir e compartilhar com seus amigos, sempre tenho conteúdos novos para você.

Um grande abraço e muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA