terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A Estranha Solução Para o Problema de Confiança Com as Mulheres




Outro dia tive uma incrível conversa com o André Franco, 
um cara que é Coach de atletas, celebridades e empresários. 

Nós ficamos amigos há 2 anos, quando ele me deu carona
pra um evento de desenvolvimento pessoal. 

E olha, essa foi uma das melhores coisas que aconteceu na 
minha vida, porque ele é foda demais. 

Bom, mas voltando a nossa conversa, ele me deu uma dica
para resolver problemas que é absolutamente genial. 

E você pode usar essa dica para resolver um problema de 
confiança com as mulheres, ou qualquer outra coisa.

Basicamente, a dica é:

Como a Pessoa X Lidaria com Isso?

No caso, estávamos falando sobre nossas mães. 

Tanto eu quanto ele temos mães idosas, difíceis de lidar, 
e é normal que as vezes elas nos tirem do sério...

Aí o André disse:

Cara, toda vez que eu percebo que vou sair do sério com 
a minha mãe, eu penso:

Como a Pessoa X lidaria com essa situação?

Existem pessoas que teriam calma nessa situação?

Só de fazer essas perguntas eu já fico consciente e 
até acho graça da situação.

Então, na próxima vez que você estiver inseguro próximo
a alguma mulher que você queira falar, pense no cara
mais foda que você conhece com as mulheres. 

Pode ser um personagem de séries ou filmes...

E pense:

Como Ele Reagiria Nessa Situação?

Eu particularmente gosto muito de modelar o Patrick Jane, 
da série The Mentalist, porque o cara é muito foda, 
principalmente em habilidades sociais...

Mas você pode usar quem você quiser como modelo...

E se você quiser aprender mais sobre como construir uma
confiança inabalável com as mulheres, e ter total controle
sobre seus pensamentos e sua vida, dá uma olhada no 
meu curso Homem Confiante, pois ele com certeza vai 
te ajudar. 


Abraços

Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA