terça-feira, 24 de abril de 2012

Entre os fatos apresentados no documento 1 e no 2 há um espaço de quarenta anos.O que aconteceu na Inglaterra nesse período?























1)Entre os fatos apresentados no documento 1 e no 2 há um espaço de quarenta anos.O que aconteceu na Inglaterra nesse período?

R:A Republica de Cromwell.Apos a morte de Cromwell,a monarquia foi reinstalada,voltando temporariamente o absolutismo e os conflitos entre o rei e o Parlamento.

2)Na segunda metade do século XVIII,quais as semelhanças e diferenças entre os regimes políticos da França e da Inglaterra?

R:A Franca vivia o apogeu do absolutismo com Luiz XIV,o Rei Sol,enquanto a Inglaterra experimentava o regime monárquico constitucional e parlamentar.

3)Nessa mesma época,qual era a situação financeira dos dois países?

R:A França passava por uma grave crise financeira,mergulhada em duvidas que levaram o governo e aumentar os impostos.Já a Inglaterra estava em pleno crescimento econômico,com uma burguesia ativa e rica.



Um grande Abraço, e não esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir o Blog isso me ajuda a crescer e trazer sempre novos conteúdos para todos vocês, desejo tudo de melhor a todos vocês e até a próxima.

Att Elias Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO BLOG DE TAREFAS DO BRASIL

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

AVISO TAREFA